quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Presentes!

Há aquelas pessoas que conseguem escolher presentes com facilidade, assim como aqueles que sempre encontram dificuldade, e já ficam de "cabelo em pé" só de pensar que terão de escolher um. Eu particularmente me encontro no segundo grupo! Não é questão de não gostar de presentear as pessoas, mas escolher algo que vai agradar e que a pessoa ainda não tenha, acaba se tornando um dilema. Para minha sorte, eu percebi que podia usar um certo talento para resolver a questão: Desenhos!

Por sorte as pessoas que conheço adoram animes, filmes de herois e etc. Aqui está alguns dos desenhos que faço para dar de presente aos meus amigos!

Quando eu selecionei os desenhos para a postagem, eu acabei percebendo que para a rapaziada, costumo deixar o acabamento a nanquim mesmo, já para as damas, os desenhos estão todos coloridos!
Não que eu esteja dizendo que meninas não gostam de desenhos em preto e branco, é só uma mania minha mesmo, que eu nem tinha percebido!

De qualquer forma, vamos aos desenhos!

Todos são de personagens que já existem mesmo. As chamadas Fanarts. 

Clique nas imagens para ampliar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário